Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Resenha: Amanhecer Parte 2

Hi girls o post de hoje é uma resenha, sobre o filme Amanhecer - Parte 2. Esperei um tempinho após a estréia para dar tempo de todo mundo assistir. A saga "Crepúsculo" chega ao fim :´( . E sim finalmente assisti o filme tão aguardado. Depois de vendas de sucesso em bilheterias do mundo todo, com os 5 filmes. É a hora da tão triste despedida, dessa história de amor entre um vampiro e uma humana meia estranha.   Não é difícil percebermos a evolução em termos de efeitos visuais e interpretação.
Assisti os filmes e li os livros, e fiquei muito surpresa com Amanhecer - Parte 2 ( dirigido por Bill Condon), por não acompanhar o roteiro do livro. Seria esse, o grande trunfo do filme??? Não sei!




Resumo:


 Bella agora é uma vampira e mãe de Renesmee. Uma criança metade vampira e metade humana e não uma imortal, (uma criança imortal representa perigo) como pensam os Volturi.
Para provar para os Volturi que Renesmme é mortal os Cullen vão atrás de parentes espalhados pelo  mundo para que vejam a criança e testemunhem a favor deles quando os Volturi chegarem para uma possível guerra.
E Bella ainda precisa se acostumar com esta nova vida de vampira e descobrirá um grande poder que pode ajudar a salvar todos que ela ama.

Alerta Spoiler:

Achei várias partes interesantes e divertidas. Como por exemplo quando Bella joga "queda de braço' com o Emmet. Ou também outra divertidissima é quando os Volturi vão conhecer Renesmme e Aro fica encantado pela criança, é dá uma risada hilária.
Agora uma coisa que não gostei é que quando a menina é um bebê, ela é uma computação gráfica.
E quero saber de vocês o que acharam da luta ser apenas uma visão de Alice e não acontecer realmente. Na minha humilde opinião a luta deveria acontecer de verdade.

Conclusão final:

 Gostei muito do filme, um dos melhores da série. Mas esperava um pouco mais.


Bom meninas espero que tenham gostado e me contem o que acharam! Beijinhos @UnicornOfPaper

E fiquem ligados que hoje ainda vai ter mais uma resenha sobre o filme TED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário